2º Encontro do Grupo de Usuários Pentaho – Paraná

Prezados o Encontro da Comunidade Pentaho foi aprovado no Evento Fórum de Tecnologia em Software Livre ( FTSL http://www.ftsl.org.br/ ) que este ano será em conjunto com o Software Freedom Day (SFD) e está sendo nomeado como 1ª Semana de Software Livre de Curitiba.

Estaremos montando uma mini-grade para tratarmos neste encontro. Um dos principais assuntos será a candidatura de Curitiba para o Pentaho Day 2015 e a busca das pessoas comprometidas para que esta ação aconteça, assim como a possibilidade paralela de  criarmos também o primeiro evento regionalizado de Pentaho para fomentar comunidades locais mais fortes ainda em 2014.

O Evento acontece de 18 a 20 de setembro de 2014 no Campus da UTFPR ,  a grade ainda está sendo organizada mas a comissão organizadora já aceitou nosso encontro

Sobre Marcio Junior Vieira

Atualmente atua como Cientista de Dados da Ambiente Livre. Evangelista de tecnologias Open Source e Free Software desde 1999. Data Scientist, Data Engineer e Big Data Expert. Certified Pentaho Solutions Consultant. Alfresco ECM & Activiti BPM e Camunda BPM Expert. Scala, Java, PHP, Python and JavaScript Programmer.
Esta entrada foi publicada em Open Source, Pentaho. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para 2º Encontro do Grupo de Usuários Pentaho – Paraná

  1. Marcos Prado disse:

    Parabéns Márcio, das poucas vezes que vejo alguém falar do Pentaho com o foco na comunidade e não naquela dança de bobos de ficar fazendo propaganda pra Pentanho Inc. Tem todo apoio que eu puder te dar nessa realização, inclusive na participação.

    Já vou fomentar aqui em Brasília uma caravana pra estar ai com vc nessa empreitada !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *