O Dia Mundial da Liberdade dos Documentos

DFD

O Document Freedom Day, acontece em Curitiba, na APUFPR, Dia 28 Março. Compareça e conheça os padrões abertos para documentos que vem revolucionando a área da Tecnologia da Informação, aos poucos e com qualidade sua adoção tem tomado mercados gigantescos em todo o mundo, não pelo seu custo mas devido a sua liberdade.

Padrões Abertos de Documentos

Padrões Abertos de Documentos são essenciais para a interoperabilidade e a liberdade de escolha com base nos méritos de aplicações de software diferentes. Evita que os dados sejam gravados em formatos fechados que obriguem a comprar sempre do mesmo fornecedor. Isso faz Padrões Abertos essencial para governos, empresas, organizações e usuários individuais da tecnologia da informação.

Eu a todos da Ambiente Livre apoiamos e usamos LibreOffice em nossas atividades diárias, treinamentos e projetos.

Saiba mais sobre o DFD 2012

Sobre Marcio Junior Vieira

Atualmente atua como Cientista de Dados da Ambiente Livre. Evangelista de tecnologias Open Source e Free Software desde 1999. Data Scientist, Data Engineer e Big Data Expert. Certified Pentaho Solutions Consultant. Alfresco ECM & Activiti BPM e Camunda BPM Expert. Scala, Java, PHP, Python and JavaScript Programmer.
Esta entrada foi publicada em libreoffice, Open Source. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *