Tem que ter instalado no SuiteCRM ( https://suitecrm.com/) o KREST ( http://www.spicecrm.io/download/krest-core-2-5-2/ ).
Todas as personalizações ou Customizações devem ser inclusa em um diretório que deve ser criado com a seguinte estrutura
./custom/KREST/extensions/
Para recepcionar as ligações todas as mesmas serão gravadas no diretório que deve ser criado calls :
./custom/KREST/extensions/calls/
O Snep.php grava neste diretório o corpo(body) do post. que gera um arquivo json usando o ID UUID.
ENTRY-POINT Snep
custom/Snep/
Para testar via CURL no Servidor:
acesse o server omde se encontra a suiteCRM ou em qualquer host com acesso ao mesmo e digte o comando a seguir:
curl -X POST -H “Content-Type: application/json” -d ‘{
“eventdate”:”2017-08-10T14:04:36-02:00″,
“agent”:”1021″,
“from”:”41 99003434″,
“fromname”:”Curitiba – 41 99003434″,
“holdtime”:”4″,
“ringtime”:”3″,
“destination”:”1021″,
“method”:”POST”
}’ “http://suitecrm.ambientelivre.com/KREST/snep”
Oi Marcio, boa noite.
Estou tentando instalar o KREST em meu suite pra outra finalidade, no caso seria pra utilizar o aplicativo do spicecrm e para utilizar os relatórios gráficos do KReporter. Fiz a instalação pelo assistente normalmente, fiz o reparo rápido e até limpei o cache, mas nada parece funcionar. Nada em log de erros nem do php e nem do suite. Como devo prosseguir para fazer essa instalação corretamente?
Se puder dar uma dica ficarei imensamente grato.
Abraço.
Em algumas versão do SuiteCRM tivemos este problema também e tivemos de alterar alguns fontes do KRest e KReport os logs de erros devem aparecer no Java Scripts ative seu debugador firebug para encontra os erros r mantenha os Logs do PHP habilitadosb