Comunidade Pentaho no LinguÁgil – Salvador

No dia 13/03, durante a 5° Edição do LinguÁgil, os sócios-fundadores da OxenTI Mauricio Purificação e Adewale Andrade irão ministrar o minicurso Open Source BI com Pentaho.

As inscrições devem ser feitas através do site: http://linguagil.com.br/

Os interessados pelo minicurso podem conseguir um cupom de desconto entrando em contato direto com os instrutores através do e-mail: oxenti@oxenti.com.br

Título do MiniCurso: Open Source BI com Pentaho 8h

Descrição: O Pentaho Open Source Business Intelligence oferece poderosas ferramentas de análise de informações, monitoramento de indicadores e data mining para que as organizações revolucionem o uso da informação gerencial, atingindo ganhos significativos de eficiência e eficácia. O software – uma plataforma completa de BI desenvolvida, distribuída e implantada como Open Source — apresenta grande flexibilidade e independência de plataformas, alta confiabilidade e segurança a um custo mínimo de implantação e manutenção. Neste minicurso os conhecimentos teóricos da área de Business Intelligence e Data Warehousing serão aplicados a partir do uso da Suíte Pentaho Open Source de Business Intelligence através de um case prático de modo que o participante compreenda na prática como funciona o desenvolvimento de uma solução para o suporte a decisões gerenciais.

Palestrante: Maurício Purificação, Adewale Andrade D’Alcantara

Sobre Marcio Junior Vieira

Atualmente atua como Cientista de Dados da Ambiente Livre. Evangelista de tecnologias Open Source e Free Software desde 1999. Data Scientist, Data Engineer e Big Data Expert. Certified Pentaho Solutions Consultant. Alfresco ECM & Activiti BPM e Camunda BPM Expert. Scala, Java, PHP, Python and JavaScript Programmer.
Esta entrada foi publicada em Open Source, Pentaho. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *