PostgreSQL 9.4 Beta 1 Liberado

PostgreSQLFoi lançado em 15/05/2015  o “beta 1” do PostgreSQL 9.4

entre as novidades podemos relatar:

JSONB: 9.4 inclui o novo tipo JSONB “binary JSON”. Este novo formato de armazenamento de dados do documento é de alta performance, e vem com indexação, funções e operadores para manipulação de dados JSON.
Replicação: A nova API de dados Mudança de streaming permite decodificação e transformação do fluxo de replicação. Esta estabelece as bases para novas ferramentas de replicação que suportam soluções de replicação e scale-out mais flexíveis e de alta velocidade.
Visualizações materializadas com “Refresh Simultaneamente”, que permitem rápida resposta relatórios resumidos fundo para dados complexos.
ALTER SYSTEM SET, que permite modificações para postgresql.conf na linha de comando SQL e de clientes remotos, facilitando as tarefas de administração.

Leia o artigo completo em : http://www.postgresql.org/about/news/1522/

Sobre Marcio Junior Vieira

Atualmente atua como Cientista de Dados da Ambiente Livre. Evangelista de tecnologias Open Source e Free Software desde 1999. Data Scientist, Data Engineer e Big Data Expert. Certified Pentaho Solutions Consultant. Alfresco ECM & Activiti BPM e Camunda BPM Expert. Scala, Java, PHP, Python and JavaScript Programmer.
Esta entrada foi publicada em Open Source, postgresql. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *