Pentaho Business Intelligence em Maringá – PR – Comunidade e Capacitação

maringaNossa primeira turma aberta de Pentaho Community Edition em Maringá está confirmada!

Já atingimos o número mínimo de alunos e ainda temos vagas.

Estivemos por 3 vezes consecutiva neste cidade do Interior do Paraná em Turmas in Company de Big Data e Pentaho  , e encontramos empresas e statups interessantíssimas, e em conversa com outras empresas e entidades de fomento da região deste polo tecnológico resolvemos investir também na região.

A Cidade também conta com a Asociação Software by Maringá ligada as APLs de Software. http://www.softwarebymaringa.com.br/

Nosso missão e levar o Pentaho e o Open Source aonde tiver um profissional de TI trabalhando com dados!

Interessados : http://www.ambientelivre.com.br/treinamento/pentaho-business-intelligence-open-source.html

Descobri que a região também já organiza Meetups sobre o Pentaho e estão de parabéns , pessoas da região podem acessar este grupo : http://www.meetup.com/pt-BR/Meetup-BI-com-Pentaho-Maringa/ ,
Parabéns ao Paulo Kennedy que deu inicio ao Meetup.

Assim como a Universidade UniCesumar também Ministra uma cadeira de BI com Pentaho em um MBA https://www.unicesumar.edu.br/presencial/cursos-posgraduacao/business-intelligence-bi/  onde também temos o colega do Grupo Pentaho Brasil, Neimar Chagas como Professor.

Abraços Livres!

Sobre Marcio Junior Vieira

Atualmente atua como Cientista de Dados da Ambiente Livre. Evangelista de tecnologias Open Source e Free Software desde 1999. Data Scientist, Data Engineer e Big Data Expert. Certified Pentaho Solutions Consultant. Alfresco ECM & Activiti BPM e Camunda BPM Expert. Scala, Java, PHP, Python and JavaScript Programmer.
Esta entrada foi publicada em Big Data, Hadoop, Open Source, Pentaho e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *